Em busca de meu celular, entrei no quarto de minha irmã onde vi sua bucetinha empinada para cima.
Estava procurando meu celular, quando entrei no quarto de minha irmãzinha. Ao entrar, me deparei com minha irmã peladinha em cima da cama com a bunda para cima brincando com seus ursinhos.
Nunca havia visto uma buceta antes e ao ver a bucetinha da minha irmã, fiquei encantado e com o rosto vermelho ao mesmo tempo. Minha irmã parece não ter me notado, então falei:
- Viu meu celular irmãzinha?
- Nã nã nã… não vi não.
E nem se encomodou por estar nua, continuou a brincar com os ursinhos e ainda empinou o rabo ainda mais, facilitando ainda mais a visão de sua bucetinha perfeitamente depilada e rosinha.
Não resisti, tirei minha roupa de fininho, ela estava tão distraída com o que estava fazendo que nem viu o que estava fazendo.
Como quem não quer nada, caí em cima dela perguntando o que ela estava fazendo, ela parou de brincar com os ursinhos, em vez disso ela deu uma mordidinha no urso e sem falar nada ela empinou ainda mais um pouco a bunda.
Como ela não respondeu e parecia estar gostando, eu continuei em cima fazendo movimentos até encaixar o meu pau na bucetinha dela, eu estava muito nervoso com a situação, parecia errado, mas estava muito… muito bom, tesão demais… após a penetração, não deu 3 movimentos e eu gozei.
Gozei dentro dela, e continuei com mais uns 2 movimentos após a gozada, achei que meu pau ia ficar mole, mas o tesão ainda não tinha passado, e agora estava ainda mais liso…
Após uns 10 segundos parado ali em cima, ela estava se mordendo toda e fazendo pequenos movimentos empinando a bundinha. Então comecei novamente a me movimentar…
Após mais algum tempo, ela apertou meu pinto com sua bucetinha e esticou as pernas dando pequenas tremidas, eu não aguentei nessa hora e acabei gozando de novo nela. Ficamos um tempo ali parados atirados, eu em cima dela.
Sem falar nada, me levantei, vi o lençou e a bucetinha da minha irmã toda molhada, fui ao banheiro me limpar e depois continuei a procurar meu celular, mas nunca irei me esquecer de como minha irmã me fez sentir.